Pulpis: «Espero uma partida bonita, emocionante. Um jogo muito intenso, equilibrado, como são todos os dérbis. Um jogo com as duas equipas a jogar ao limite»
O treinador do Benfica, Pulpis, fez esta terça-feira a antevisão ao duelo entre Sporting e Benfica, que se disputa esta quarta-feira em Gondomar, em nome da Supertaça nacional. O treinador encarnado deu a entender aquilo que espera do jogo, frisando o objetivo de conquistar o primeiro troféu da temporada 2021/22.
Pulpis em discurso direto
Expectativas e troféu em jogo: «Espero um jogo muito intenso, equilibrado, como são todos os dérbis. Um jogo com as duas equipas a jogar ao limite. A diferença, comparando com o encontro em Alvalade, para o Campeonato, é que este é num campo neutro e há um título em jogo. Isto obriga-nos a entrar de outra forma, não pensamos apenas no resultado, porque só vale ganhar. Havendo um título, espero uma partida bonita, emocionante e espero também que consigamos estar à altura para trazer o primeiro título da época para a Luz».
O adversário: «Somos duas equipas que se conhecem muito bem, jogamos há muitos anos com plantéis que se conhecem. Neste ano há algumas mudanças e, em relação ao último jogo, eles já contam com o Pany Varela, nós com o Silvestre e o Afonso Jesus. Pode haver detalhes que mudem, logicamente que com o Pany eles podem trazer mais poderio no um para um e, quanto a nós, seremos mais ofensivos e vamos ter mais equilíbrio, com uma rotação mais ampla. Vai ser uma partida onde é difícil surpreender, mas onde os pequenos detalhes farão a diferença».
Presença dos adeptos: «É muito importante termos os adeptos connosco. Nesta época sentimos muito a presença deles, principalmente na UEFA Champions League, onde nos ajudaram a chegar à final four. Seria muito importante que estivessem em Gondomar para nos ajudarem a trazer o primeiro título da época para a Luz».
Fuente: zerozerop.pt